Actrisave: por que o ativo é chamado de Finasterida Like?
Utilizado principalmente para combater a queda capilar, o Actrisave é um ativo composto por flavonoides da flor do cacto Opuntia fucus indica (L.) e por antocianina presente no arroz negro Oryza Sativa (L.). Além disso, é rico em proteínas e minerais como ferro, manganês e selênio.
A maioria dos tratamentos para a alopecia envolve o uso de fármacos com elevados índices de reações adversas ou procedimentos mais agressivos, como implantes. Nesse contexto, o Actrisave se destaca por ser uma alternativa natural e eficaz devido à sua capacidade de inibir a enzima 5-alfa redutase.
Esse ativo promove a inibição da 5-alfa redutase, enzima responsável pela conversão de testosterona em dihidrotestosterona (DHT), um hormônio que influencia diretamente a alopecia androgenética e a acne. Além disso, o Actrisave possui função antioxidante e potencializa os resultados dos flavonoides.
Por promover a mesma ação da finasterida, que é a inibição da enzima 5-alfa redutase, o Actrisave é chamado de Finasterida Like, porém sem apresentar os efeitos colaterais associados à finasterida.
Para obter o Actrisave certificado, é essencial adquiri-lo em uma farmácia de manipulação de confiança que trabalhe com ativos originais. A Drogasil Manipulação é uma opção segura, pois possui o selo de autenticidade do Actrisave e de outros ativos, garantindo a qualidade e segurança necessárias para manipular suas fórmulas.
A dose diária recomendada varia de 150 mg a 250mg ao dia, podendo ser tomado em diferentes formas farmacêuticas. Sempre consulte um profissional habilitado para indicação adequada do tratamento com Actrisave.